Bruno Mazzeo falou sobre o assédio dos paparazzi em entrevista ao "Jornal da Tarde", publicado nesta segunda-feira (11), e criticou a postura de Luan Santana com seus fãs mirins.
Na conversa, o humorista afirmou que o cantor sertanejo não deveria deixar os mais jovens se manifestarem de forma negativa contra grandes artistas, como fizeram com a cantora Rita Lee. "Não escrevo mais no Twitter como antes. As redes sociais viraram um celeiro de xingamento. Achei um pouco assustador ver crianças dizendo: 'Eu quero que você morra'. É uma criança, cara! Depois, são essas crianças que matam no colégio. Fico admirado que o Luan Santana, ídolo dessa junventude, não se manifeste. Ele não pode deixar os fãs dele xingando a Rita Lee de 'velha caquética'. Poxa, pera aí, é a Rita Lee, sabe? Um dos grandes cinco nomes da música. O artista tem que se manifestar. Não pode ficar em cima do muro o tempo inteiro. Em algum momento, ele vai ter que falar alguma coisa além de pedir voto para prêmio, entendeu? Poxa, quando eu era jovem, eu ia para o show do Renato Russo e ele falava contra o governo. E não ficava ali fazendo assim...(Bruno faz um coração com as mãos)."
Sobre a fama, Bruno afirmou que não gosta da exposição. "Estou aprendendo a lidar, Não vou deixar de viver a minha vida. mas tem uma festa ou outra que não aproveito como antes."
PS:A minha opiniao é a seguinte ! O Luan é motivo de invejas e se a gente por algum minuto chingou a rita lee é que ela deu motivos para isso é pura inveja do nosso DIVO pois ele esta como o melhor cantor do Brasil e tanto Rita lee e tanto Bruno Mazzeo estão qerendo pegar fama em cima do Luan ,se o Luan quiser se manifestar tudo bem e nunca ouvi falar que uma crinça fã do luan matou alguem na escola e Rita lee jáh foi um grande nome da musica agora o nome da musica é o luan ! Afinal quem ja passou na frente de alguma casa o aparelho de som nas alturas com musicas da Rita lee? Cade os fã clubes do Bruno Mazzeo da Rita Lee pra defender seus idolos ? A gente chinga sim porque mexeu com nosso idolo se nao a gente nao ia chingar ! Bruno Mazzeo cuida da sua vida que o LUAN SANTANA esta cuidando da dele perfeitamente , alias tantas criticas que esse povo faz com ele porque é motivo de inveja e porque voce dá importancia para carreira dele se voce cuidasse da sua vida e deixasse a vida dele de lado é porque voce num daria importancia pra ele ! e o Luan ele trata a gente como quer =DDDDDDDDDDDDDDDDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário